Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira clipe do remake de “Dirty Dancing”

A novidade é produzida pela emissora norte-americana ABC

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira clipe do remake de “Dirty Dancing”"

Publicada em  

Em comemoração aos 30 anos de “Dirty Dancing – Ritmo Quente”, a emissora norte-americana ABC está produzindo um remake do filme. A novidade acaba de ganhar seu primeiro teaser-trailer, com uma prévia do que está por vir.

Seguindo a mesma linha do especial para TV do “Grease”, a nova versão do longa possui três horas, trazendo músicas e coreografias. Além disso, as roteiristas do original, Allison Shearmur e Eleanor Bergstein, estão trabalhando no longa da ABC como produtoras-executivas.

O remake de “Dirty Dancing” é protagonizado por Abigail Breslin e Colt Prattes como Baby e Johnny – interpretados por Jennifer Gray e Patrick Swayze em 1987. Na época de lançamento, o sucesso do filme foi mundial, com um faturamento de US$ 213 milhões.

Também participam do remake personalidades como Debra Messing e Bruce Greenwood como pais de Baby, Sarah Hyland como a irmã de Baby Lisa, Nicole Scherzinger, Tony Roberts, Katey Sagal, Billy Dee Williams e J. Quinton Johnson.

O remake de Dirty Dancing vai ao ar no dia 24 de maio, na rede ABC, nos Estados Unidos. A chegada da produção no Brasil, no entanto, ainda não foi anunciada.

Confira o trailer a seguir:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira clipe do remake de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.