Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira clipe emocionante de Roger Waters

Nomeada “Wait For Her”, a canção faz parte do novo disco do músico

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira clipe emocionante de Roger Waters"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 19, Roger Waters publicou um clipe da faixa inédita “Wait For Her”. A canção faz parte do novo disco do músico, nomeado Is This Life We Really Want?, lançado no dia 2 de junho.

Ao lado do diretor Sean Evans, o vídeo foi criado pelo próprio artista e traz cenas de uma bailarina de flamenco, interpretada pela atriz Azzura. Enquanto se prepara para dançar em palco, em meio a muitas cicatrizes, algumas memórias de seus filhos a angustiam. Além disso, o clipe conta com cenas de Waters interpretando a canção em estúdio.

O cantor afirmou que a letra de “Wait For Her” foi inspirada no poema “Lesson From the Kama Sutra (Wait for Her)”, do palestino Mahmoud Darwish e também na morte de uma criança síria de três anos de idade, encontrada no litoral da Turquia. Em entrevista para a revista Rolling Stone, Evans falou sobre o vídeo.

“Quando Roger escreveu essa canção, sua adaptação do poema ganhou um tom sensual porém melancólico, e o vídeo precisava representar isso. Precisava mostrar feminilidade e sensualidade, mas também precisava do clima de perda e dor, e saudades de tempos anteriores. A marca [uma cicatriz] é importante para o vídeo, pois é um símbolo de tormento físico que os refugiados enfrentam”, contou ele.

Confira a produção de “Wait For Her” no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira clipe emocionante de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.