Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! Duran Duran lança nova canção

“Pressure Off” conta com participação de Janelle Monáe e Nile Rodgers

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! Duran Duran lança nova canção"

Publicada em  

Após cinco anos de lançamento do disco All You Need Is Now, os fãs da banda inglesa Duran Duran podem se animar com as novidades da equipe! No início deste mês, os integrantes do grupo postaram em sua conta do Twitter o nome do novo álbum, intitulado Paper Gods. O material tem previsão de estreia para o dia 18 de setembro.

Nesta semana, chegou à rede o primeiro single da compilação de inéditas, nomeado “Pressue Off”. A canção é o carro-chefe do décimo quinto álbum de estúdio dos músicos, que têm o guitarrista Nile Rodgers em seus arranjos musicais e a norte-americana Janelle Monáe nos vocais.

Ao que tudo indica, a nova faixa de uma das bandas mais importantes dos anos 80 trará de volta toda sonoridade utilizada nessa década e que, inclusive, os levou ao sucesso – como nos hits “Notorious” e “The Reflex“.

Duran Duran assinou contrato com a Warner em maio, portanto Paper Gods será o primeiro trabalho do grupo na gravadora – contando com produção de Nile Rodgers, Mark Ronson e Mr. Hudson. Além disso, algumas músicas terão participações da cantora Kiesza, do violinista Davidié Rossi e do guitarrista John Frusciante.

Ouça no vídeo a seguir a música “Pressure Off”, do grupo Duran Duran:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira duran duran lana nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.