Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! Ed Sheeran lança faixa em parceria com Rudimental

Nomeada “Lay It All On Me”, a canção fará parte do disco We The Generation, do grupo de música eletrônica

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! Ed Sheeran lança faixa em parceria com Rudimental"

Publicada em  

Na tarde de ontem, Ed Sheeran avisou por meio de sua conta no Twitter que lançaria hoje, dia 25, uma nova faixa com o grupo Rudimental. Ele ainda acrescentou: “Essa é a última música que vou lançar por um bom tempo, até o terceiro álbum, e espero que vocês gostem”.

Entretanto, a banda se adiantou um pouco e liberou o áudio de “Lay It All On Me” na noite da última quinta-feira, dia 24. A canção é uma retribuição de Ed ao Rudimental, que remixou a faixa “Bloodstream” para o britânico.

“Lay It All On Me” fará parte do novo disco do grupo, nomeado We The Generation, que chegará ao mercado na próxima semana, no dia 2 de outubro.

Ultimamente, Ed Sheeran tem feito diversas colaborações. Ele participou da faixa “Dark Times” com o The Weeknd e também fez uma parceria com Mackelmore & Ryan Lewis, no hit “Growing Up”.

Ainda não há uma previsão de lançamento para sua próxima compilação de inéditas, já que ele afirmou que não pretende divulgar nada até 2017. “Eu não tive uma pausa entre o primeiro e o segundo álbum. Nós estivemos em turnê por cinco anos sem parar. Eu realmente quero ir morar na casa que eu comprei, porque não vivi nela ainda”, disse ele.

Portanto, resta aos fãs curtirem a faixa “Lay It On Me” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira ed sheeran lana faixa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.