Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira entrevista exclusiva com Jesuton

A cantora revelou detalhes sobre seu novo material, nomeado Home

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira entrevista exclusiva com Jesuton"

Publicada em  

Recentemente, Jesuton lançou Home, seu primeiro disco com músicas escritas por ela mesma. O material, que contou com parceria do produtor Mario Caldato Jr., significa, para a artista, uma mudança em sua carreira para contar suas experiências e verdades.

“O disco é feito de músicas autorais pela primeira vez, então eu vejo este trabalho como se fosse o meu primeiro álbum. O conceito central do disco é uma conversa constante sobre estar e não estar, uma busca, uma viagem de transformação onde você sai de um lugar e vira como que uma versão alterada de si mesmo”, afirmou a britânica.

Além disso, a faixa-título do álbum é uma composição de Jesuton e Bernardo Martins. O clipe, dirigido por Alberto Marchiori, foi gravado em diferentes comunas da província de Vicenza, na Itália e traz a participação da própria Jesuton. Na letra da música, a artista fala da busca por origens e sobre a saudade de lugares já visitados.

Para escrever a canção, a cantora afirmou que sua inspiração foram as transformações da vida. “As minhas viagens, as coisas novas que você encontra e as coisas que você deixa para trás. Mais sobre as coisas que você deixa para trás. Fala bastante sobre a perda. A experiência de perder meu irmão menor e a minha mãe, como isso me tornou uma pessoa diferente.”, revelou.

Jesuton afirma que o processo de produção de seu primeiro álbum foi detalhado, e levou dois anos para ser concluído. Já sobre o nome da compilação, que significa casa em português, ela contou: “Vejo que a gente pode acumular várias casas. O Brasil é certamente uma delas. Meu refúgio por aqui é um bairro no Rio de Janeiro, chamado Santa Teresa, onde moro atualmente”.

Para divulgar o novo trabalho, a inglesa, chega aos palcos do Theatro Net no Rio e São Paulo, nos dias 10 e 24 de maio, respectivamente. Além das faixas presentes no disco, Jesuton promete performance de canções inesquecíveis em sua voz como "Radio", “Don’t Think So”, “Fragile” e “Vultures”.

A Antena 1 não está de fora dessa e você pode concorrer a ingressos conosco. Para participar, basta clicar aqui.

Em 2015, a artista nos concedeu outra entrevista exclusiva sobre a sua carreira. Confira no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira entrevista exclusiva …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.