Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira faixa inédita de Charlie Puth

“How Long” compõe Voice Notes, novo disco do músico

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira faixa inédita de Charlie Puth"

Publicada em  

“How Long”, o mais novo single de Charlie Puth, foi lançado na última quinta-feira, dia 5, após grande sucesso obtido com “Attention”. A faixa fará parte de Voice Notes, próximo disco de estúdio do músico.

Na letra da canção, o artista fala sobre amor e traição, revelando arrependimento por ter acabado com um relacionamento. O ritmo da música segue a mesma linha de “Attention”, um dos maiores sucessos do verão do hemisfério norte, que ficou por diversas semanas no Top 10 da Billboard Hot 100.

Pouco antes do lançamento do novo single, Puth revelou que seu segundo álbum de estúdio contará com 13 faixas e tem data de lançamento marcada para o dia 19 de janeiro.

“Eu acho que o novo disco terá uma maior consistência R&B e dançante, estou muito feliz com o sucesso do primeiro álbum – tivemos três singles no Top 40 e quatro internacionalmente – mas eu não sentia muito… Hm… Ali, eu ainda estava tentando descobrir qual era meu som. No fim do processo criativo, encontrei meu som. O álbum novo já nasce verdadeiramente a minha cara, o meu som”, disse o cantor sobre Voice Notes.

Com menos de 24 horas após o lançamento, o vídeo de “How Long” já conta com mais de 800 mil visualizações no YouTube. Ouça a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira faixa inedita de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.