Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira homenagem de Elton John a David Bowie

O cantor tocou a faixa "Space Oddity" em show que aconteceu em Los Angeles

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira homenagem de Elton John a David Bowie"

Publicada em  

Desde o falecimento do lendário David Bowie, diversas personalidades estão prestando homenagens a ele. O mais recente foi Elton John, que aproveitou seu show em Los Angeles para apresentar um tema intrumental em que aparecem trechos da faixa "Space Oddity", primeiro sucesso de Bowie, lançada em 1969.

O show do músico que acontecia no Wiltern Theater, era uma gravação de um especial televisivo, e antes de começar a homenagem, contou porque escolheu a canção. Segundo ele, assim que a ouviu, ao final dos anos 60, ficou tão impressionado, que resolveu convidar o produtor da faixa Gus Dudgeon e Paul Buckmaster, responsável pelo seu arranjo de cordas, para trabalharem com ele.

Além disso, há rumores de que Elton John prepare uma faixa dedicada especialmente a Bowie - assim como fez com a Princessa Diana, escrevendo "Candle In the Wind" em sua homenagem.

Assim que soube do falecimento do Camaleão do Rock, o pianista publicou uma foto em sua conta do Instagram acompanhada da seguinte mensagem: "Nunca imaginei que isso estava para acontecer. Minhas mais profundas condolências a Iman (mulher de Bowie) e sua família. Que vida fantástica. Que carreira fantástica".

Confira a performance de "Space Oddity" no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira homenagem de elton …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.