Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! JoJo revela suas três novas canções

A cantora adiou o lançamento dos singles para ontem, dia 20 de agosto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! JoJo revela suas três novas canções"

Publicada em  

Nesta semana, a cantora JoJo finalmente quebrou o jejum de lançamentos e revelou as próximas canções da carreira. A artista não apresentava novos trabalhos aos fãs desde a estreia de seu hit de maior sucesso, intitulado “Too Little, Too Late”, em 2006.

No início do mês, JoJo já havia noticiado que algumas canções estavam a caminho e chegou a postar em sua conta do Instagram prévias dos singles.

“When Love Hurts”, “Say Love” e “Save My Soul” seriam lançadas nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, mas uma delas acabou vazando antes, na internet. Após o ocorrido, a norte-americana preferiu antecipar a divulgação oficial.

Ao postar os singles em seu site oficial, a cantora escreveu uma mensagem para seus fãs: "Agradecida e entusiasmada por compartilhar esses três singles com vocês. Obrigado do fundo ao topo do meu coração pelo apoio de vocês durante os anos. A jornada está apenas começando”.

“When Love Hurts” promete ser um hit de baladas, revelando um lado eletrônico da cantora, com produção de Benny Blanco e Jason Evigan. “Say Love” exprime todo o potencial vocal de JoJo e teve produção de Harmony Samuels. Já a terceira canção, “Save My Soul”, é mais marcada pelo refrão.

Além disso, JoJo já anunciou que as três músicas serão de trabalho, mas devem ser enviadas para as rádios em épocas diferentes. “Eu vou promover todas as músicas. ‘When Love Hurts’ será a primeira, porque tem mais a ver com as rádios. Quero que os ouvintes possam escolher de qual delas gostam mais. Eu sei, é louco. Mas eu não podia voltar com uma música só depois de todo esse tempo”, explicou a cantora.

Confira a seguir os três hits divulgados por JoJo:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira jojo revela suas trs …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.