Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira looks mais ousados de Madonna

Nesta terça-feira, dia 16 de agosto, a cantora completa 58 anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira looks mais ousados de Madonna"

Publicada em  

Madonna Louise Ciccone, ou apenas Madonna, é um dos maiores fenômenos do mundo da música. Nesta terça-feira, dia 16 de agosto, a cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária e produtora musical completa 58 anos.

Ao longo de seus mais de 30 anos de carreira, a Rainha do Pop se tornou conhecida pela ousadia e por ser um dos grandes símbolos de poder feminino. A estrela já vendeu mais de 300 milhões discos de ao redor do mundo e já foi reconhecida pelo Guinness Book – o livro dos recordes – como a Artista Musical Feminina Mais Bem-Sucedida de Todos os Tempos. De acordo com a Recording Industry Association of America (RIAA), ela é a segunda personalidade mais vendida nos Estados Unidos – perdendo apenas para Barbra Streisand, com 64,5 milhões de discos certificados.

Além disso, a norte-americana é um verdadeiro camaleão. Por muitas vezes mudou não só seu estilo, como também o rosto e o corte e cor dos cabelos. Para celebrar o aniversário de Madonna, preparamos um especial relembrando alguns de seus looks mais ousados.

Confira no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira looks mais ousados de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.