Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira lyric video de “Time Of Our Lives”, inédita de James Blunt

A canção faz parte do mais recente disco do artista, intitulado The Afterlove

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira lyric video de “Time Of Our Lives”, inédita de James Blunt"

Publicada em  

Aproveitando a divulgação do material The Afterlove, James Blunt publicou em sua conta oficial do YouTube o lyric video da faixa “Time Of Our Lives”. O disco foi lançado em março deste ano pela Atlantic Records.

A composição da música conta com os amigos do músico, Ed Sheeran e Ryan Tedder, vocalista do grupo One Republic. Além disso, Sheeran participou de algumas outras faixas do novo álbum do britânico, como na faixa “Make Me Better”.

Em entrevista à NME, Blunt falou sobre a parceria com o dono de “Shape Of You”. “Eu trabalhei com um cara que vocês podem ter ouvido falar? Ed Sheeran? (…) Eu era seu instrutor de esqui – eu o ensinei a esquiar. E à noite ele me ensinava a escrever canções”, afirmou ele.

Atualmente, James Blunt é o responsável pela abertura da Divide Tour, de Ed Sheeran, na etapa norte-americana da série de shows. Fora isso, o músico afirmou que virá ao Brasil para apresentação única no dia 25 de fevereiro de 2018, em São Paulo.

O vídeo de “Time Of Our Lives” traz imagens de uma animação que mostra pessoas em diversas situações, como momentos românticos até um grupo de amigos reunidos, enquanto isso, a letra da canção é mostrada.

Assista ao vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira lyric video de time …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.