Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira músicas ideais para curtir este feriado!

A equipe da Antena 1 selecionou hits para agitar o seu Carnaval

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira músicas ideais para curtir este feriado!"

Publicada em  

Quem não gosta de feriado, não é mesmo? Essas datas são sempre ótimas para rever parentes e amigos, viajar, descansar e cair na folia – como pede o Carnaval.

Para curtir o momento, nossos programadores separaram quatro dicas para animarem o feriado, ao estilo Antena 1, para quem ama músicas internacionais, como nós. Confira a seguir:

“For A Better Day” – Avicii

No segundo semestre de 2015, o DJ Avicii lançou o single “For A Better Day”, que compõe o disco Stories e o EP Pure Grinding/For a Better Day. A canção foi feita por Alex Ebert, que compôs a letra ao lado de Tim Bergling, ocupando a 17ª posição do ranking Hot Dance, da Billboard.



“Happy” – Pharrell Williams

O single do norte-americano Pharrell Williams foi produzido por ele mesmo e divulgado em 2013. No ano seguinte, a música foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original – parte do filme “Despicable Me 2” – e assumiu o topo das paradas de 25 países.



“Rather Be” – Clean Bandit ft. Jess Glynne

O hit pertence ao grupo de gênero eletrônico Clean Bandit, com vocais de Jess Glynne. Estreado em 2014, como parte do álbum New Eyes, o single logo atingiu a primeira posição do ranking britânico e virou sucesso nas rádios do mundo inteiro.



Ain’t Nobody” – Felix Jaehn ft. Jasmine Thompson

A faixa – originalmente gravada em 1983, pela banda norte-americana Rufus & Chaka Khan – ganhou, em 2015, uma repaginada feita pelo alemão Felix Jaehn, em parceria com a cantora Jasmine Thompson. O remix ganhou destaque e foi um dos mais ouvidos em diversos países.




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira msicas ideais para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.