Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira o clipe de “Great Big Storm”, canção de Nate Ruess

O single compõe o primeiro disco solo do cantor, intitulado Grand Romantic

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira o clipe de “Great Big Storm”, canção de Nate Ruess"

Publicada em  

O primeiro álbum solo de Nate Ruess, nomeado “Grand Romantic”, foi lançado no início de junho deste ano. Desde então, o cantor está empenhado na promoção do disco – que conta com os singles "Nothing Without Love", "Ahha" e "Great Big Storm" - que ganhou um clipe neste mês.

O vocalista da banda Fun lançou o vídeo no dia 14 de julho e a produção já conta com mais de 140 mil visualizações. O trabalho de “Great Big Storm” teve direção de James Lees e foi gravado pelas ruas de Montreal, no Canadá, com participação de dançarinos e uma banda marcial.

"Nós fomos para Montreal num fim de semana e bloqueamos uma rua bem legal. Era um belo dia, então tivemos que fazer a chuva nós mesmos", revelou Nate ao contar sobre a gravação do clipe.

Ainda muito empolgado, o norte-americano confessou que este é um dos melhores vídeos de sua carreira e concluiu dizendo que: “Geralmente, o ponto alto de Montreal são os bagels. Porém, dessa vez, tenho que dizer que foram as pessoas incríveis envolvidas nesse vídeo. A equipe, os figurantes e a garotada da faculdade, todos foram muito amigáveis e trabalharam muito para fazer esse trabalho incrível”.

Confira a seguir o clipe de “Great Big Storm”, Nate Ruess:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira o clipe de great big …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.