Antena 1 - Home

Confira o clipe do remix de “Say, Say, Say”, dueto de Paul McCartney e Michael Jackson

  • 07/10/2015 14:50
Imagem: Confira o clipe do remix de “Say, Say, Say”, dueto de Paul McCartney e Michael Jackson

É difícil pensar em Paul McCartney e Michael Jackson e não se lembrar da faixa “Say, Say, Say” – fruto de uma parceria entre eles, feita em 1983. Na última terça-feira, dia 6 de outubro, o ex-beatle divulgou o clipe de um remix da canção.  

O vídeo, diferente do original, não conta com a aparição dos artistas - e todas as imagens estão em preto e branco. Na produção, diversas pessoas dançam pelas ruas do subúrbio de alguma cidade.

McCartney aproveitou o novo lançamento para falar sobre a história da música e do encontro com o Rei do Pop:

“Ele me ligou e eu não conseguia acreditar que era ele, então eu disse ‘Você tem certeza que é o Michael?’. Ele fez alguma piada sobre isso e disse: ‘Sim, eu gostaria de escrever algo com você’ ”, revelou Paul sobre o convite para gravarem juntos.

“Eu achei ótimo. Ele veio para a Inglaterra e nós nos sentamos. Bem, não é simples sentar-se com alguém que você não conhece e apenas começar a compor, porque precisa ter alguma química. Mas eu pensei ‘É o Michael, eu vou pelo menos tentar. Se não funcionar, nós a descartamos’”, completou.

O videoclipe da música “Say, Say, Say” faz parte da versão remasterizada de Pipes Of Piece, álbum solo de Paul McCartney, também de 1983.

Relembre a seguir a versão original e a reedição do single “Say, Say, Say”: