Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira o novo clipe de JoJo

Na última sexta-feira, dia 8, a cantora lançou o vídeo da faixa "Save My Soul"

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira o novo clipe de JoJo"

Publicada em  

No segundo semestre de 2015, a cantora JoJo anunciou seu retorno com uma novidade: um "tringle"! Que seria marcado pelo lançamento das três canções “When Love Hurts”, “Say Love” e “Save My Soul” ao mesmo tempo.

Ao longo dos meses, a artista cumpriu o prometido e lançou as produções para as duas primeiras faixas. Agora, na última sexta-feira, dia 8, ela fechou o ciclo lançando o terceiro clipe, da faixa "Save My Soul".

O vídeo conta com direção de Zelda Williams, filha do ator Robin Williams, e traz imagens de algumas pessoas sofrendo por conta de relacionamentos passados. A própria JoJo é uma das personagens, que aparece cantando trechos da música.

Fora isso, faltando pouco tempo para o Natal, JoJo decidiu antecipou o presente de seus fãs e liberou um novo EP. Trata-se da segunda parte do já revelado #LOVEJO, de 2014.

Intitulado #LOVEJO2, o trabalho inclui três faixas inéditas, entre elas um cover de “Back To Life”, do Soul II Soul, e um remix de “When Love Hurts (Real Love Remix)”. Noisecastle III, JordanXL, Soraya LaPread e Austin Brown estão entre os colaboradores do novo trabalho de JoJo.

Confira o clipe de "Save My Soul" a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira o novo clipe de jojo

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.