Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira o pôster da canção "Bad Blood”, de Taylor Swift

O hit já é um sucesso mesmo sem lançamento oficial

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira o pôster da canção "Bad Blood”, de Taylor Swift"

Publicada em  

No último mês, muitas fotos do set das gravações do clipe de “Bad Blood”, de Taylor Swift, vazaram na internet. As imagens geraram uma enorme expectativa dos fãs perante o lançamento do vídeo.

Nesta quinta-feira, o clipe do quarto single de “1989” ganhou um pôster de divulgação. A capa divulgada pela própria artista no Twitter também introduz a personagem que ela interpretará no vídeo, chamada Catastrophe. Algumas personalidades já têm participação confirmada na produção, como Cara Delevingne, Kendrick Lamar, Zendaya e Hayley Williams.

O vídeo conta com direção de Joseph Kahn e produção de Taylor Swift. O lançamento do clipe está previsto para 17 de maio - mesmo dia em que a cantora se apresentará no Billboard Music Awards. A organização do evento já confirmou que a abertura da noite terá exibição do clipe de “Bad Blood”.

A canção já é um sucesso mesmo sem lançamento oficial: contabilizou 500 mil vendas e recebeu certificado de ouro nos Estados Unidos. Há ainda rumores de que o single será a nova música de trabalho da cantora.

Confira a seguir a capa do clipe de “Bad Blood” postada pela americana:


poster
image post

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira o p ster da can o bad …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.