Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira o primeiro trailer do documentário sobre Keith Richards

Nomeado “Keith Richards: Under The Influence", o longa será lançado no dia 18 de setembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira o primeiro trailer do documentário sobre Keith Richards"

Publicada em  

Na tarde de ontem, dia 9 de setembro, o Netflix divulgou finalmente o trailer de “Keith Richards: Under The Influence”, documentário sobre a vida do guitarrista da banda The Rolling Stones.

A produção é original do Netflix e tem direção de Morgan Neville, que já foi premiado com um Oscar na categoria de Melhor Documentário. Neville já trabalhou com Keith no clipe da faixa “Trouble”, presente no disco Crosseyed Heart.

O filme sobre a vida do músico contará com imagens de arquivo, algumas entrevistas, cenas de seu dia-a-dia e algumas passagens por locais que ajudaram a moldar sua personalidade musical.

No trailer, o guitarrista aparece falando um pouco sobre suas influencias musicais. "Johnny Cash e Muddy Waters. O rock & roll não se compara a esses caras", diz ele.

O documentário será lançado no dia 18 de setembro e pretende levar aos espectadores outro olhar sobre a lenda The Rolling Stones.

As gravações de “Keith Richards: Under the Influence” foram feitas enquanto o britânico produzia seu novo disco solo – que chegará às lojas no mesmo dia de estreia do longa.

Confira o trailer do documentário:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira o primeiro trailer do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.