Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira os artistas que já chegaram à terceira idade

O Dia do Idoso é comemorado no Brasil no dia 1 de outubro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira os artistas que já chegaram à terceira idade"

Publicada em  

No dia 1 de outubro, celebra-se o Dia do Idoso. A data é comemorada no Brasil desde 2006, tendo como objetivo um dia reservado para pensar sobre questões fundamentais a respeito do idoso.

Em celebração e em apoio a esta data de conscientização, a Antena 1 preparou uma lista para você relembrar quais são os artistas queridos que tocam na rádio que já estão na terceira idade – por incrível que pareça – e continuam sendo os nossos prediletos, cheios de energia.

BARBRA STREISAND

A cantora norte-americana tem uma carreira extensa. Ela também é compositora, atriz, diretora e produtora cinematográfica. Foi premiada com duas estatuetas do Oscar, além de seus 140 milhões discos vendidos ao redor do mundo. Por mais difícil que seja acreditar, em 2016 ela completou 74 anos de vida!

ROD STEWART

Dono de infinitos hits como "Da Ya Think I'm Sexy?", "I Don't Want to Talk About It", "Sailing", "Baby Jane", "Tonight is The Night", "You're in My Heart", entre outros, o músico começou sua carreira em 1945 e neste ano completou 71 anos!

CARLY SIMON

A artista deu o início em sua trajetória em 1960, mas foi com a canção “The Right Thing To Do”, do disco No Secrets, de 1972, que começou a ser reconhecida internacionalmente. Atualmente, com 71 anos de idade, nem dá para acreditar que a cantora está na nossa lista de artistas na terceira idade.

MICK JAGGER

Vocalista de uma das bandas de rock mais famosas de todos os tempos, Rolling Stones, o cantor já coleciona cinco décadas de carreira, com mais de 200 milhões de discos vendidos. Em junho, completou 73 anos e continua cheio de energia pelos palcos em que se apresenta. Mesmo na terceira idade, recentemente o britânico anunciou que será pai pela oitava vez – fora isso, já é bisavô e avô de cinco netos.

LIONEL RICHIE

Ex-membro da banda The Commodores, o cantor vendeu ao todo mais de 100 milhões de discos em sua carreira solo. Até hoje, aos 67 anos, o artista segue fazendo turnês e discos.

STING

O músico, cantor e ator inglês foi o principal compositor, vocalista e baixista da banda de rock The Police. Ao longo de sua carreira, vendeu mais de 100 milhões de álbuns e recebeu dezesseis prêmios Grammy. Ainda sendo um galã, no dia 2 de outubro Sting completa 65 anos!

No vídeo a seguir, você confere os últimos quatro artistas na terceira idade da nossa lista:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira os artistas que ja …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.