Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira os melhores amigos do mundo da música

No dia 20 de julho comemora-se o Dia Mundial do Amigo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira os melhores amigos do mundo da música"

Publicada em  

A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, que considerou a chegada do homem à lua como um símbolo de união entre todos os seres humanos. Por isso, o primeiro país a adotar a celebração foi a Argentina, em Buenos Aires. Aos poucos passou a ser comemorado em outras partes do mundo, e hoje quase todos os países festejam esta data.

Amigos e música não andam separados. Além da música construir muitas amizades, grandes nomes do universo musical são melhores amigos. Celebrando esta data, a Antena 1 separou alguns artistas inseparáveis para você conhecer:

Paul McCartney e Michael Jackson: Juntos, os cantores gravaram sucessos como “The Girl is Mine” e “Say, Say, Say”. “Ele era um homem encantador e muito talentoso, sinto falta dele”, disse o ex-beatle em entrevista.

Elton John e Lady Gaga: Além da cantora ser madrinha dos filhos do artista, ela já afirmou algumas vezes que foi ele quem a salvou das drogas. No último ano, Elton John trabalhou com o quinto disco de estúdio de Gaga, nomeado Joanne.

Chris Martin e Jay-Z: Os músicos já trabalharam juntos em “Lost”, do Coldplay, e em “Most Kingz” e “Beach Chair”, de Jay-Z, e foi assim que surgiu uma amizade para a vida toda. Eles são tão amigos que os filhos do britânico chamam o rapper de “Tio Jay”.

Ed Sheeran e Elton John: Além de amigos, Sheeran já afirmou que o veterano é o seu maior conselheiro pessoal. Entre as dicas, aconselhou-o a lançar "Sing" como o primeiro single do álbum X, além disso, também aconselhou o cantor a “sumir” dos holofotes em 2016.

Adele e Jessie J: As britânicas se conhecem desde a época de escola e já afirmaram que costumavam cantar juntas. "Nós estavámos no mesmo ano! Nós costumavámos cantar juntas na hora do recreio. Claro que naquele tempo nós nunca imaginamos que as duas iriam algum dia fazer sucesso com as próprias músicas. Mas Adele é maravilhosa. Ela sempre teve uma energia brilhante na escola", contou Jessie à revista People. As artistas já revelaram que têm o sonho de gravarem algo juntas profissionalmente.

Adam Levine e Blake Shelton: Os cantores, apesar de serem “rivais” no reality The Voice, já revelaram serem melhores amigos. Levine e Shelton se conheceram no programa e construíram uma grande amizade.

Tina Turner e David Bowie: Juntos, gravaram o hit “Tonight”. Bowie sempre a admirava de longe, mas raramente a conhecia, até que eles cantaram juntos em um show e se tornaram amigos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira os melhores amigos do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.