Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira Prince na Super Montagem Antena 1

Ouça o episódio do último sábado, dia 1 de julho, na íntegra

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira Prince na Super Montagem Antena 1"

Publicada em  

A maior novidade da Antena 1 de 2017, a Super Montagem, está cada vez fazendo mais sucesso entre os ouvintes - que não deixam de sintonizar em 94,7 para ouvir. O programa vai ao ar todo sábado, das 22 horas até meia noite, com o melhor da música sem intervalos.

No último sábado, dia 1 de julho, foi ao ar a 13ª edição que, pela primeira vez, traz um sucesso de Prince. O ícone do pop, falecido no ano passado, começou sua carreira nos anos 80, com o disco Purple Rain, que até hoje é considerado o melhor de todos os tempos.

Considerado um “viciado em trabalho”, o artista lançou 35 discos, com músicas que variam entre os gêneros de pop, jazz, soul, R&B e hip hop.

A canção presente no programa foi lançada em 1979, em seu segundo álbum de estúdio, auto-intitulado. A faixa foi seu primeiro hit nos Estados Unidos, atingindo a 11ª colocação na Billboard Hot 100.

Além de Prince, a Super Montagem traz artistas como George Benson e Al Jarreau. Ficou curioso? Você pode conferir o programa quando quiser, basta clicar no player a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira prince na super …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.