Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira Queen na Super Montagem Antena 1

O 20º episódio do programa foi ao ar no último sábado, dia 19 de agosto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira Queen na Super Montagem Antena 1"

Publicada em  

Um dos momentos mais esperados pelos ouvintes da Antena 1 é o sábado à noite, quando acontece a Super Montagem, com duas horas do melhor da música, sem intervalos. O 20º programa foi ao ar no último dia 19, das 22 horas até meia noite.

Nessa edição, a banda Queen é uma das protagonistas. O single presente na montagem foi lançada em 1984, escrita pelo baterista do grupo, Roger Taylor, para o álbum The Works.

Obtendo sucesso mundial, a faixa alcançou o primeiro lugar em 19 países, além da 16ª posição na Billboard Hot 100, dos Estados Unidos. Com isso, a canção foi tocada em todos os concertos do grupo em 1984. A última performance de Freddie Mercury da música foi em 1986, durante o inesquecível show no Live Aid, em 1985.

Além da banda Queen, o 20º programa traz grandes sucessos como Whitney Houston, Amy Winehouse, David Bowie, Michael McDonald, entre outros.

Para que você possa curtir a Super Montagem em qualquer momento, a Antena 1 disponibiliza, semanalmente, o programa na internet. Saiba qual é a faixa do Queen que está na edição ouvindo no player a seguir:

Escrito por null

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira queen na super …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.