Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! Sam Smith está de volta após cirurgia!

O cantor retornará aos palcos no dia 3 de julho em um festival na Inglaterra

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! Sam Smith está de volta após cirurgia!"

Publicada em  

Após seis semanas sem poder falar devido a uma cirurgia nas cordas vocais, o cantor Sam Smith revelou em sua conta do Instagram, nesta segunda-feira, dia 29 de junho, que está de volta!

O maior vencedor do Grammy deste ano teve que interromper sua turnê após os médicos diagnosticarem uma pequena hemorragia em suas cordas vocais. Foi quando Sam Smith viajou para os Estados Unidos, onde passou por uma cirurgia inesperada que o deixou em silêncio até ontem!

Na publicação feita pelo artista, consta um vídeo no qual, com sua voz aguda, ele canta um pequeno trecho de “Can not Help Falling in Love”, de Elvis Presley. Acompanhado de uma legenda com a mensagem que todos os fãs estavam esperando ler: “Voltei”.

A volta do britânico já estava anunciada para o dia 3 de julho em um festival de música em Thetford, na Inglaterra, e nos dias seguintes o astro da música soul também já tem shows agendados – no Montreux Jazz Festival, que acontece na Suíça, e o Lollapalooza, em Chicago. Além disso, Sam Smith é uma das atrações do Rock in Rio em setembro.

Relembre no vídeo a seguir a canção que deu notoriedade ao britânico, “Stay With Me”:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira sam smith est de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.