Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira sucesso de George Michael na Super Montagem

A mais recente edição do programa foi ao ar no dia 23 de setembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira sucesso de George Michael na Super Montagem"

Publicada em  

No último sábado, dia 23, foi ao ar mais um episódio da Super Montagem Antena 1. Para que você possa curtir o programa, que traz duas horas de músicas sem intervalos, disponibilizamos o material online.

Desta vez, uma das maiores estrelas é George Michael. Tudo começou em 1981, quando formou a dupla Wham!, com seu colega de escola, Andrew Ridgeley. Até a sua separação, em 1986, o duo do gênero disco pop teve um grande número de sucessos como “Wake Me Up Before You Go-Go".

Neste ano, o músico deu início a uma bem-sucedida carreira solo, sendo influente também na moda - o cantor adotou o estilo de usar brinco em formato de cruz em apenas uma orelha e calças jeans rasgadas. Entre seus maiores sucessos, ainda estão "Freedom! '90", "One More Try" e "Father Figure".

Além de George Michael, a 25ª edição da Super Montagem traz nomes da música como David Bowie, Rick Astley, Tina Turner, Simply Red, Lighthouse Family, entre outros. Para curtir duas horas do melhor da música sem intervalos basta clicar no player a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira sucesso de george …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.