Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira teaser da “Olé Tour” publicado pelos Rolling Stones

O grupo dará início à turnê latino-americana na próxima quarta-feira, dia 3

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira teaser da “Olé Tour” publicado pelos Rolling Stones"

Publicada em  

A tão aguardada “Olé Tour”, dos Rolling Stones, terá início na próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro, em Santiago, no Chile. Com isso, os músicos deram uma prévia do que vem por aí, publicando um teaser.

Antes de chegar ao Brasil, o quarteto passará pela Argentina e Uruguai com a série de shows latino-americana. A parte brasileira da turnê começará no Rio de Janeiro, no dia 20 de fevereiro, com apresentação no Maracanã. Em seguida, os Rolling Stones desembarcarão em São Paulo para dois concertos, nos dias 24 e 27, no Morumbi, finalizando no dia 2 de março, em Porto Alegre, no Estádio Beira Rio.

No vídeo publicado pelo grupo, ao som da faixa “Sympathy For The Devil", aparecem os equipamentos sendo preparados para o desembarque dos Rolling Stones no continente sul-americano.

Na última semana, Mick Jagger usou sua conta oficial no Twitter para perguntar, em português, o que os fãs gostariam de ouvir nos shows. "Nós estamos indo para a América do Sul na próxima semana! Quais músicas vocês gostariam que tocássemos na turnê? E quem vai aos shows?!", escreveu ele na publicação.

Confira o teaser no vídeo a seguir:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira teaser da ol tour …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.