Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira trecho de música inédita de Adele

Intitulada “When We Were Young”, a canção compõe o novo álbum da artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira trecho de música inédita de Adele"

Publicada em  

Adele será a estrela do próximo episódio de “60 Minutes Australia” – programa apresentado por uma equipe jornalística. O especial irá ao ar no próximo domingo, dia 22 de novembro.

A conta oficial do programa no Twitter liberou uma prévia do que serão as imagens exclusivas com a cantora. Os fãs da voz de “Hello” ficaram empolgados com o trecho de uma canção inédita, exibido na prévia. Trata-se de “When We Were Young”.

Este é um dos melhores momentos na carreira da artista, que tem tido o tempo de diversas programações dedicados somente a ela. O “60 Minutes” é uma espécie de talk show tradicional nos Estados Unidos. Sua versão australiana apresentará conversas e momentos exclusivos com a britânica.

Na entrevista com Adele, o público ouvirá sobre a vida pessoal e profissional da cantora, além de diversos detalhes sobre o álbum 25 – que será estreado no dia 20 de novembro.

Recentemente, a britânica declarou que há uma faixa sobre seu filho no material, mas que o trabalho completo não diz respeito a ele. Mais detalhes poderão ser conhecidos no novo episódio de “60 Minutes Australia” – um especial com Adele.

Confira a prévia liberada pelo programa com o trecho de “When We Were Young”, no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira trecho de msica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.