Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira trecho inédito de Amy Winehouse cantando “Back To Black"

A gravação faz parte do material de “Amy: The Girl Behind The Name”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira trecho inédito de Amy Winehouse cantando “Back To Black""

Publicada em  

O diretor Asif Kapadia está conseguindo o que todo cineasta deseja. Desde a estreia de “Amy: The Girl Behind The Name”, pouco se fala em outro assunto. Ao longo dos dias, novos trechos do documentário foram liberados, mas o mais recente está ganhando verdadeiro destaque na web.

O novo vídeo apresenta a cantora ao lado do produtor Mark Ronson, em 2006. Na imagem, os dois estão em um estúdio de Nova Iorque enquanto trabalham no registro da gravação de Amy. Cantando à capela, a artista exibe o potencial de sua voz interpretando a canção "Back To Black". O momento da britânica é profundo ao ponto de emocionar quem assiste.

Durante muito tempo, Ronson foi o responsável por produzir os projetos de Winehouse. Nas imagens inéditas – registradas por ele mesmo – Mark enaltece a qualidade sonora da cantora e afirma: “Eu só a peguei naquele momento mágico”.

No dia 3 de julho, o longa-metragem foi lançado no Reino Unido e quebrou recorde de bilheteria no país. O filme arrecadou mais de 800 mil dólares logo na primeira semana. Além disso, já é o documentário mais assistido do ano e tem recebido elogios da crítica especializada desde sua pré-estreia, no Festival de Cannes.

Apesar do sucesso, a produção está enfrentando fortes acusações vindas de Mitch Winehouse, pai de Amy. Mitch – que antes colaborou com o trabalho – declarou que produzirá uma resposta a Kapadia, alegando que a edição do longa foi propositalmente alterada para manchar a imagem da família.

A direção de Asif Kapadia já é conhecida no Brasil pelo trabalho exercido em “Senna” - documentário que conta a vida do piloto brasileiro. Para produzir o longa, a equipe utilizou o mesmo recurso aplicado em “Amy”: arquivos extensos de materiais e depoimentos em off.

Confira a seguir o novo trecho de “Amy: The Girl Behind The Name”, em que Amy Winehouse grava a faixa “Back To Black”:


Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira trecho indito de amy …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.