Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça “Magnets”, nova música do Disclosure com Lorde

A faixa compõe o novo disco da dupla eletrônica, nomeado Caracal

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Conheça “Magnets”, nova música do Disclosure com Lorde"

Publicada em  

Os fãs da cantora Lorde e da dupla de música eletrônica, Disclosure, têm todos os motivos para comemorar. Um dos momentos mais aguardados na carreira dos músicos finalmente aconteceu. O single “Magnets” – parceria entre os DJs e a neozelandeza – já pode ser conferido pelo público.

A faixa, que integra o álbum intitulado Caracal, do Disclosure, foi reproduzida pela primeira vez em um programa de rádio, na última quarta-feira, dia 23 de setembro. O disco inédito do duo chegará às lojas nesta sexta-feira, dia 25.

Os irmãos Lawrence e Lorde são, atualmente, alguns dos nomes mais representativos do estilo eletrônico e pop. As batidas dos produtores musicais combinadas com voz da artista estão agradando seus admiradores.

Na manhã da última quinta-feira, dia 24, o Disclosure liberou a primeira prévia do clipe de “Magnets”. O vídeo será estrelado por Lorde e disponibilizado no stream das faixas já liberada pela dupla britânica, quando alcançarem certa quantidade de cliques.

“Nós estamos realmente muito empolgados para que os fãs da Lorde ouçam, assim como os nossos fãs, porque é uma colaboração de verdade. Não é que ela cantou em uma faixa do Disclosure. A coisa toda é uma parceria, dos sons da bateria até os acordes. Ela se envolveu com todos os aspectos da música, ao invés de apenas fazer a letra e a melodia e deixar o resto para nós”, contam os irmãos.

Caracal é o segundo álbum do Disclosure e conta também com colaborações de Sam Smith e The Weeknd.

Ouça a seguir o áudio de “Magnets”, parceria entre Disclosure e a cantora Lorde:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conhea magnets nova msica do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.