Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça o incrível parque de diversões de São Paulo, o KidZania!

Localizada no Shopping Eldorado, a atração faz com que as crianças brinquem de ser gente grande

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Conheça o incrível parque de diversões de São Paulo, o KidZania!"

Publicada em  

Ao final do ano passado, um dos parques infantis mais legais do mundo chegou à São Paulo: o Kidzania! No espaço de 8.500 metros quadrados, localizado no Shopping Eldorado, as crianças entre 4 e 14 anos brincam de ser gente grande, interpretando papéis de profissionais como médicos, chefs de cozinha, policiais, jornalistas e bombeiros.

Você se lembra das brincadeiras de criança, quando fingia ser um professor(a), por exemplo? É esse o intuito do KidZania: fazer com que os sonhos dos pequenos tornem-se realidade durante o período em que estiverem no parque! Ao todo, são 70 atividades disponíveis – e os visitantes podem passar por todas!

A ideia da atração surgiu na cidade de Santa Fé, no México, pelo empresário Xavier López Ancona. Em 1999, ele inaugurou o que antes se chamava “La Ciudad de los Niños” (A Cidade das Crianças). Com poucos meses de existência, a inovação superou as expectativas, recebendo 800 mil visitantes. O projeto se expandiu, ganhando outra franquia no México, em 2006 e a primeira internacional, no Japão.

Após dois anos, o nome foi alterado para KidZania (Terra das Crianças), com a intenção de ser melhor compreendido em diversos países. Hoje em dia, existem 17 parques destes pelo mundo!

A filial de São Paulo não deixa a desejar. Tudo lá dentro foi perfeitamente pensado. Para imitar exatamente uma cidade fictícia, o parque tem ruas, quarteirões e estabelecimentos muito parecidos com os do mundo real, como um supermercado, um salão de beleza e estação de rádio.

Os ingressos de terça a sexta-feira custam 99 reais para as crianças e 50 reais para os adultos. Os valores para as entradas no fim de semana e feriados são de 120 reais para crianças e o mesmo preço dos outros dias para os adultos.

A Antena 1 não poderia ficar de fora dessa novidade e preparou uma promoção para que os pequenos ouvintes possam curtir o KidZania! Não deixe de fazer o login no nosso site e navegar normalmente em busca do baú da sorte - que contém um par de ingressos! As entradas para o KidZania podem ser suas! Boa sorte!

Confira no vídeo a seguir o mundo mágico do KidZania:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conhea o incrvel parque de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.