Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cuba receberá show gratuito dos Rolling Stones

A apresentação acontecerá no dia 25 de março, na Arena Esportiva de Havana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Cuba receberá show gratuito dos Rolling Stones"

Publicada em  

Após passarem por alguns países da América do Sul com a “Olé Tour”, os Rolling Stones anunciaram que farão uma apresentação gratuita em Cuba. O concerto está marcado para o dia 25 de março, na Arena Esportiva de Havana.

Desde a visita de Mick Jagger ao país, havia rumores de que eles tocariam por lá. A confirmação veio na última terça-feira, divulgada pela TV estatal cubana e pelo grupo.

"Nós já tocamos em muitos locais especiais durante nossa longa carreira, mas este show em Havana será um marco para nós e esperamos que para todos nossos amigos em Cuba também", escreveram os Stones em comunicado oficial.

Além disso, o primeiro show dos britânicos em Cuba acontecerá após três dias da passagem do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, por lá. Estes dois eventos marcam uma reaproximação cultural do país com o mundo globalizado. O jornal oficial do Partido Comunista cubano, o Granma, afirmou que o concerto do grupo “será um momento histórico que abrirá muitas portas para grandes bandas se apresentarem em Havana".

O espetáculo será filmado e provavelmente ganhará um DVD. Este será o último show dos Stones na América Latina com a “Olé Tour”, que atualmente passa pelo Brasil. Hoje, dia 2 de março, eles tocarão em Porto Alegre, seguindo para o Peru, Colômbia e finalizando no México.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cuba receber show gratuito …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.