Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cyndi Lauper compôs canções para espetáculo da Broadway

A versão musical de “Uma Secretária do Futuro” ainda não tem data de estreia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Cyndi Lauper compôs canções para espetáculo da Broadway"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 7, produtoras do espetáculo da Broadway “Uma Secretária do Futuro” anunciaram que a adaptação musical do longa contará com composições de Cyndi Lauper.

"Estamos muito emocionados por ter Cyndi como uma das criadoras de 'Uma Secretária de Futuro' na sua transformação em um musical do século XXI e sabemos que o público também ficará muito feliz", afirmaram em comunicado as produtoras responsáveis pela produção, Fox Stage Productions e Aged In Wood.

O filme original, lançado em 1988, mostra o competitivo mundo empresarial de Wall Street. Na época, foi considerado uma "representação inovadora" por se tratar de uma mulher disposta a ser bem-sucedida em "um mundo dominado por homens".

"Engraçado e inteligente, este conto agora icônico é muito relevante hoje", afirmaram os organizadores do espetáculo musical, ainda sem data de estreia revelada.

Sobre a sua participação, Cyndi Lauper revelou estar muito animada. "Eu amo o filme e sua história sobre o caminho muito pouco convencional de uma mulher em busca do sucesso nos anos 80. É algo que eu conheço muito bem. E ainda hoje as mulheres estão lutando por direitos fundamentais e salários iguais", contou ela.

A versão musical de "Uma Secretária de Futuro" contará com a roteirista e produtora Kim Rosenstock, que atualmente trabalha no seriado "New Girl", estrelado por Zooey Deschanel.

Protagonizado por Melanie Griffith, Harrison Ford, Sigourney Weaver, "Uma Secretária de Futuro" arrecadou mais de US$ 100 milhões, levou quatro Globos de Ouro, em 1989, e foi indicado a cinco categorias do Oscar, no mesmo ano, ganhando a de melhor canção original com "Let the River Run".

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cyndi lauper compos cancoes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.