Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dave Grohl enxerga fratura na perna como bênção para os Foo Fighters

O vocalista fez a declaração durante entrevista concedida à EW

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Dave Grohl enxerga fratura na perna como bênção para os Foo Fighters"

Publicada em  

No dia 12 de junho, o vocalista da banda Foo Fighters, Dave Grohl, caiu do palco em que se apresentava em Gothenberg, na Suécia. Depois da queda, o músico foi até os bastidores e notou que havia quebrado a perna. Um mês após o acidente, Grohl enxerga o acontecimento como algo positivo para o grupo.

Em uma entrevista concedida à revista americana EW, o vocalista afirmou que o imprevisto naquela apresentação dos Foo Fighters acabou sendo uma bênção para eles.

"Os shows que temos feito ultimamente têm sido os melhores que já fizemos. O que parecia uma coisa ruim no começo se transformou em uma bela bênção disfarçada. Esse trono, essas muletas e esse público nos fazem tocar mais tempo e melhor do que nunca. É uma energia totalmente nova nos shows", declarou Dave.

O trono, ao qual o americano refere-se, é a estrutura construída no palco para que ele possa tocar sentado, enquanto está com a perna imobilizada. A cadeira foi especialmente inspirada na série de televisão “Game Of Thrones” e desenhada pelo próprio artista.

"A ideia do trono é ridícula, especialmente para uma banda que nunca se apoiou em nenhum tipo de produção. Nós temos o costume de colocar apenas amplificadores no palco, ligamos as luzes e tocamos. Agora nós temos esse trono que acende luzes e solta fumaça. É bizarro. Eu queria que o trono levantasse e voasse. Quando chegamos na pré-produção, o engenheiro disse que eu já havia quebrado uma perna e era melhor não fazê-lo voar por enquanto", concluiu o vocalista.

A fratura sofrida pelo líder da banda Foo Fighters obrigou o grupo a cancelar alguns shows na Europa, mas não impediu os músicos de darem continuidade à turnê que comemora os vinte anos de carreira.

A Sonic Highways Tour – que agora passa pelos Estados Unidos – tem apresentações marcadas para esta quinta-feira, dia 16 de julho, em Nova Iorque, e para sábado, dia 18 de julho, em Boston.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dave grohl enxerga fratura na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.