Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

David Bowie considerava Lorde o futuro da música

A revelação foi feita pelo tecladista Mike Garson, que trabalhava com o britânico

Placeholder - loading - Imagem da noticia "David Bowie considerava Lorde o futuro da música"

Publicada em  

Em entrevista feita pelo Periscope, o tecladista Mike Garson, que trabalhou durante anos ao lado de David Bowie, revelou a relação do britânico com a cantora Lorde, que prestou uma homenagem ao músico no BRIT Awards.

Segundo Garson, o Camaleão do Rock considerava a neozelandesa o futuro da música. Além disso, ele também comentou sobre a performance feita por ela da faixa “Life On Mars?”, na premiação que aconteceu em fevereiro deste ano.

"David realmente gosta de Lorde e sentia como se ela fosse o futuro da música. Eles passaram ótimos momentos juntos [...] Ela foi a escolha perfeita (para o tributo). Familiares de David e de seu time de empresários sugeriram que ela seria a pessoa certa. Eles queriam trazer a próxima geração ao palco", contou o tecladista.

Além disso, ele afirmou que Lorde estava nervosa com o tributo. "Ela disse que se não tivesse cantado a canção para David, ela não teria conseguido chegar até o final", revelou ele.

David Bowie faleceu no dia 10 de janeiro deste ano, vítima de um câncer. Dois dias antes, o músico havia lançado Blackstar, seu vigésimo quinto disco de estúdio que conta com singles como “Blackstar” e “Lazarus”.

No vídeo a seguir, confira o tributo feito por Lorde no BRIT Awards:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. david bowie considerava lorde …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.