Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

David Bowie deixou canções inéditas gravadas

  • 26/01/2016 17:00
Imagem: David Bowie deixou canções inéditas gravadas

No último dia 10, David Bowie faleceu vítima de câncer, entretanto, ao que parece, ele ainda continuará surpreendendo seus fãs. O jornal britânico Mirror publicou que o músico deixou uma série de discos para serem lançados de maneira póstuma.

Ainda conforme o folhetim, o Camaleão do Rock planejou divulgar uma longa lista de músicas após sua morte, portanto, um novo álbum pode ser lançado no segundo semestre de 2017.

Além disso, a revista Newsweek afirmou que há também diversas faixas inéditas gravadas que serão lançadas sem data confirmada. Ainda não se sabe se são produções inéditas ou retrabalhadas. A publicação ainda acrescentou que as canções foram divididas em eras, mas não serão divulgadas em ordem cronológica.

Logo após a morte do músico, seu produtor, Tony Visconti revelou que Bowie estava preparando cinco músicas inéditas durante as gravações do álbum Blackstar, lançado no dia 8 de janeiro. Por isso, há a possibilidade de uma edição deluxe do disco estrear ainda neste ano, contendo essas produções.