Antena 1 - Home

De braço quebrado, Ed Sheeran é obrigado a cancelar shows

  • 18/10/2017 14:15
Imagem: De braço quebrado, Ed Sheeran é obrigado a cancelar shows

Na última segunda-feira, dia 16, Ed Sheeran foi atingido por um carro enquanto andava de bicicleta em Londres. O acidente fez com que o músico quebrasse o braço e isso o forçou a cancelar alguns shows da sua turnê.

O britânico, que tinha apresentações marcadas em países asiáticos entre os dias 22 de outubro e 05 de novembro, anunciou o cancelamento através de sua conta oficial do Instagram com uma foto de seu braço direito engessado.


“Uma visita aos meus médicos confirmaram fraturas no meu punho direito e ombro esquerdo que me deixam impossibilitados de me apresentar ao vivo no futuro próximo. Infelizmente, isso significa que os próximos shows não poderão acontecer como planejado: Taipé, Osaka, Seul, Tóquio e Hong Kong. Eu estou esperando para ver como meu caso progride antes que tenhamos que decidir sobre os shows marcados para acontecer posteriormente. Por favor, Fiquem ligados para mais detalhes. PS - Ed não está digitando isso já que está com os dois braços engessados e com ataduras”, revelou o cantor.

Os concertos divulgariam o disco Divide pelo continente. Além dos citados pelo artista, há apresentações agendadas  nas Filipinas, Indonésia, Singapura, Malásia, Tailândia, Índia e Emirados Árabes até chegar a Oceania.