Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Depois de 9 anos, Stevie Wonder anuncia novo álbum

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Depois de 9 anos, Stevie Wonder anuncia novo álbum"

Publicada em  

Stevie Wonder confirmou que vai lançar seus dois primeiros álbuns em nove anos. Os intitulados “When The World Began" e "Ten Billion Hearts" chegarão às lojas em 2014.

"When The World Began" trará vários clássicos de sua carreira com uma orquestra; o disco foi gravado em colaboração com o produtor David Foster, que trabalhou com nomes como Rod Stewart e Christina Aguilera. Já "Ten Billion Hearts" trata-se de um disco de música gospel, que ele gravou para homenagear sua mãe, que morreu em 2006.

Para os fãs que estão aguardando canções inéditas, Stevie Wonder afirmou que a produção desse disco já está em andamento, ainda sem previsão de lançamento.

Show no Brasil

O cantor voltará ao Brasil pela terceira vez em três anos, agora para se apresentar em Brasília no dia 7 de dezembro e uma semana depois em São Paulo - ambos shows dentro do Circuito Banco do Brasil .

A última apresentação de Stevie Wonder no Brasil aconteceu no ano passado, quando fez dois shows, incluindo um no dia de Natal na praia de Copacabana.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. depois de 9 anos stevie …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.