Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Des’ree é a Artista da Semana da Antena 1!

Confira aqui um pouco sobre a carreira da caribenha

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Des’ree é a Artista da Semana da Antena 1!"

Publicada em  

Desire Weeks, conhecida como Des’ree, é uma cantora de Pop e Soul caribenha que fez sucesso principalmente no Reino Unido – país onde cresceu – na década de 90.

O amor da artista pelo mundo da música surgiu numa viagem a Barbados, quando ainda era jovem. Apesar de ter vivido por três anos na ilha, apreciando os talentos locais, o primeiro sucesso como cantora veio apenas em 1992. A canção “Feel So High” alcançou a 13ª posição no ranking britânico.

Em 1994, Des’ree lançou a canção “You Gotta Be”, que permaneceu por três semanas no topo do ranking norte-americano, Billboard Hot 100 – além de tornar-se o single mais tocado no VH1. No ano seguinte, a cantora embarcou em uma turnê pelos Estados Unidos com o cantor Seal.

A passagem pelo Brasil aconteceu em janeiro de 1996, com uma apresentação única no Rio de Janeiro – mesmo ano em que gravou a canção que foi trilha sonora do filme “Romeo + Juliet”, nomeada “Kissing You”.

Em 1999, Des’ree foi premiada no BRIT Award como “Melhor Artista Solo Britânica”. Poucos sabem, mas um ano depois a artista lançou um disco apenas de faixas raras, nomeado Engagered Species.

O quinto e último disco de estúdio da caribenha, intitulado Dream Soldier, foi divulgado em 2003 e obteve sucesso com as canções “It’s Okay” e “Why”.

A música de Des’ree escolhida pela programação aqui da Antena 1 foi “Life”, destaque na carreira da cantora em 1998. Confira a seguir um pouco mais sobre o sucesso.

“Life”

A canção foi lançada no terceiro álbum de estúdio da caribenha, intitulado Supernatural (1998). A compilação conta também com o single da trilha sonora do filme “Romeo + Juliet”, “Kissing You”.

“Life” foi revelada em junho de 1998 como terceiro single de trabalho de divulgação do álbum, alcançando então o número 1 das paradas da Áustria, Itália, Holanda e Espanha. Até os dias de hoje é uma das canções de maior sucesso de Des’ree.

A cantora revelou que o hit “mistura histórias sobre superstições, fobias e viagens ao redor do mundo” de uma maneira divertida e otimista. Confira a seguir o clipe da música, dirigido por Mike Lipscombe:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. des ree e a artista da semana …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.