Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Destaque da semana, ‘Poderoso Chefinho’ é capaz de divertir crianças e adultos

Pretende ir com seus filhos ao cinema? ‘O Poderoso Chefinho’ pode ser uma boa opção.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Destaque da semana, ‘Poderoso Chefinho’ é capaz de divertir crianças e adultos"

Publicada em  

O filme O Poderoso Chefinho, nova produção da DreamWorks – estúdio de Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda – está em cartaz nos cinemas e promete divertir tanto as crianças quanto os adultos.

A trama combina fofura com momentos de humor politicamente incorreto e é o grande lançamento nos cinemas nesta semana.

O filme conta a história de Tim, um menino filho único que desfruta dessa condição, tendo a companhia e atenção sem limites dos pais. Todas as regalias acabam com a chegada de seu irmãozinho mais novo que, mesmo sendo um bebê, aparece repentinamente andando, falando e vestindo um terno de executivo.

O bebê em questão é o Poderoso Chefinho que dá nome ao filme, produzido na “fábrica de bebês” e mandado para a Terra com uma missão. O longa, escrito por Michael McCullers a partir de um livro de Marla Frazee, cria o conceito de uma fábrica onde as crianças são feitas e selecionadas - algumas vão para as famílias na Terra, outros para a parte administrativa da companhia.

Em sua nova casa, o bebê é um verdadeiro executivo cruel, maltratando o irmão mais velho e fazendo com que os pais sempre vejam o garoto como o vilão e o caçula como um bom menino. Resolvido a expor o irmãozinho, o protagonista arma um plano para invadir uma reunião de bebês, mas tudo termina em uma grande confusão.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. destaque da semana poderoso …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.