Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dia 4 – Disney Cruise Line

Na quarta-feira, dia 21, o navio seguiu para Castaway Cay - a ilha privada da Disney

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Dia 4 – Disney Cruise Line"

Publicada em  

A viagem no Disney Magic tem sido inesquecível. Após um longo dia curtindo as praias da ilha mexicana de Cozumel, o navio seguiu em direção a Castaway Cay - a ilha privada da Disney, em Bahamas.

Durante a quarta-feira em alto mar, os passageiros aproveitaram para curtir todas as opções que o navio oferece! Ir à piscina, ao spa, brincar no aquadunk, ir ao cinema ou teatro. Após um delicioso almoço no Cabana’s – um restaurante estilo sef-service – aventurei-me na piscina de adultos, onde nenhuma criança pode entrar.

Ao final da tarde, resolvi conhecer o navio melhor. Descobri que aqui dentro tem até mesmo uma galeria de arte, onde estão expostos diversos quadros com os personagens da Disney. Também andei pelos corredores e notei uma tradição entre as crianças: colar imãs nas portas para brincarem entre si. Cada porta de quarto tem um perfil diferente, com o nome da família, alguns imãs relacionados à Disney e também ao Halloween - que é o tema do Disney Magic neste mês.

Após o passeio pela embarcação, fui ao teatro e assisti a mais um espetáculo grandioso. Desta vez, com músicas e danças, a peça contava um pouco da história do Walt Disney – criador deste mundo maravilhoso!

Em seguida, acompanhei uma espécie de cerimônia para acender as abóboras da árvore de Halloween, que fica no terceiro andar. Foi lindo! Elas acendiam conforme a música, em um espetáculo totalmente voltado às crianças, mas que também encantou os adultos! Tenho a impressão de que o navio nunca para, pois são atrações para todos os lados.

Para finalizar o dia, jantei no Animator’s Palate. O restaurante é inteiro preto e branco, com alguns quadros que se mexem desenhando os personagens da Disney. No meio do jantar, começou um show e todo o local ficou colorido. Inclusive as roupas dos garçons – que antes eram pretas e brancas – tornaram-se coloridas. Mas a entrada triunfal da noite foi a do Mickey, vestido de mágico!

Hoje, dia 22, estamos chegando em Castaway Cay! Estou super ansiosa para conhecer a ilha! Não deixem de acompanhar nossa rotina aqui no nosso site.

De Amanda Brandão para Antena 1

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dia 4 disney cruise line

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.