Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dia das Mães: Ideias para surpreender no presente

FotoRegistro seleciona homenagens inusitadas feitas por filhos para servirem de inspiração

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Dia das Mães: Ideias para surpreender no presente"

Publicada em  

Qualquer um pode entrar em uma loja e escolher uma roupa bacana ou um par de sapatos da moda para presentear, mas surpreender de verdade, no Dia das Mães, já é uma outra conversa. Para inspirar os filhos a criarem um momento realmente especial, o FotoRegistro (www.fotoregistro.com.br) apresenta homenagens memoráveis, que levaram em conta os hobbies, os sonhos e as memórias das mães.

1. Hobbies

O primeiro passo para arrasar no presente é pensar naquilo que a faz feliz. Se ela tem como hobby praticar esportes, dançar, escrever ou cozinhar, por exemplo, faça algo que a incentive ainda mais, seja com uma experiência radical, um curso rápido ou algo personalizado. Que tal a ideia de um designer gráfico que, notando a paixão que a mãe tinha por culinária, pegou seu antigo livro de receitas cheio de anotações e, a partir de seus conhecimentos, o transformou em um produto digno de livraria?

2. Sonhos

Saber o que sua mãe gosta de fazer é fofo, mas realizar seu sonho traz um sabor ainda mais singular para o presente. Pensando nisso, Barton recriou um roteiro de viagem feito pela mãe nos anos 1960, quando viajou para a Europa, e a levou em uma viagem a 20 países do velho continente. Nick Ferrao fez algo semelhante ao comemorar os 50 anos da mãe a presenteando com uma viagem à Disney.

3. Memórias

Eternizar a imagem e as conquistas da figura feminina que lhe deu a vida é outra forma de expressar gratidão. Foi o que Danilo Lourenço fez. Quando sua mãe, Fátima, lhe enviou uma foto mostrando o trabalho de Geografia, o rapaz compartilhou seu orgulho por ela ter voltado aos estudos e a homenageou nas redes sociais. Tony Luciani, por sua vez, prestigiou a mãe de 91 anos em uma sessão de fotos, tendo-a como sua única e principal modelo. Já quem quiser resgatar memórias e eternizar momentos em forma de fotolivros ou fotopresentes pode preparar uma surpresa para a mãe no FotoRegistro.

Sobre o FotoRegistro

Fundado em 2007, foi um dos primeiros sites a oferecer serviços de customização de fotos no mercado brasileiro. Já foram mais de 50 milhões de fotos e centenas de milhares de fotolivros e fotopresentes entregues. Todos os itens são fabricados no maior e mais moderno parque industrial de impressão fotográfica da América Latina. A empresa possui o selo “RA 1000”, do Reclame Aqui, sendo bicampeã do Prêmio Época ReclameAqui (2014, 2015) na categoria fotografia. www.fotoregistro.com.br.

Escrito por Press Works

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dia das maes ideias para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.