Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dia dos Filhos na Antena 1

Confira o vídeo no canal da Antena 1 para celebrar esta data

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Dia dos Filhos na Antena 1"

Publicada em  

Você sabia que existe o Dia dos Filhos no Brasil? A data é comemorada anualmente no dia 23 de setembro em Portugal e há alguns anos vem se popularizando por aqui.

A criação deste evento tem o intuito de fortalecer os laços fraternais entre pais e filhos. O objetivo é fazer as famílias repensarem em suas rotinas e passarem mais tempos acompanhando o dia-a-dia de suas crianças, adolescentes e adultos.

Enquanto isso, no mundo da música, muitos artistas escreveram canções especialmente para dedicar aos seus primogênitos. As letras falam sobre o cotidiano de uma relação entre eles e também passam mensagens para alguns momentos da vida.

Entre as mais inesquecíveis faixas feitas para filhos estão “Isn’t She Lovely”, de Stevie Wonder, “Beautiful Boy”, de John Lennon e “Tears In Heaven”, de Eric Clapton. Além desses, muitos outros cantores escreveram músicas que são ideais para comemorar esta data no Brasil.

No vídeo a seguir, confira algumas faixas para o Dia do Filho e também relembre uma das parcerias entre pai e filha mais importantes do mundo da música!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dia dos filhos na antena 1

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.