Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Diana Krall anuncia show extra em São Paulo

Os shows fazem parte da turnê mundial do álbum Turn Up The Quiet

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Diana Krall anuncia show extra em São Paulo"

Publicada em  

Após anunciar uma apresentação em São Paulo, no dia 28 de abril, a cantora Diana Krall revelou que fará um show extra na cidade. O segundo concerto acontecerá no dia 29, parte da turnê mundial do álbum “Turn Up The Quiet”.

Esta é a quarta turnê de Krall que passa pelo Brasil (2007, 2008 - quando gravou o DVD ‘Live In Rio’ – e 2010) e também inclui apresentações em Porto Alegre (24/04) e Curitiba (26/04). A artista é a única cantora de jazz a estrear oito discos no topo da Billboard Jazz Albums, uma das principais paradas americanas de vendagens de música.

Ao longo da carreira, Krall já conquistou cinco prêmios Grammy, oito prêmios Juno e ganhou nove certificações de ouro, três de platina e sete de multi-platina pela vendagem de seus CDs. De acordo com o The New York Times, Diana Krall é a artista de jazz feminina mais bem conhecida de sua geração, com seus álbuns premiados, bem como projetos de filmes e TV.

As apresentações acontecerão no Tom Brasil, zona sul de São Paulo. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do local e no site Ingresso Rápido.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. diana krall anuncia show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.