Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Dionne Warwick em entrevista para a Antena 1

  • 29/04/2016 14:15
Imagem: Dionne Warwick em entrevista para a Antena 1

Dionne Warwick é um dos maiores sucessos da década de 60. Atualmente, com mais de 50 anos de carreira, a cantora veio ao Brasil para apresentação em São Paulo, no último dia 28, no Citibank Hall.

Entre seus hits estão "Don't Make Me Over", "Walk On By", "Do You Know The Way To San Jose?", "Alfie", "I'll Never Fall In Love Again" e, é claro, "I"ll Never Love This Way Again". Sua discografia é extensa e estima-se que Dionne tenha vendido mais de 66 milhões de unidades.

Aproveitando sua passagem por aqui, a artista concedeu uma entrevista para a Antena 1. Durante a conversa, ela contou para Renata Fasanella um pouco de sua trajetória e de suas inspirações. Confira:

Desde 1960 você já se apresentou diversas vezes aqui no Brasil, e já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira como Ivan Lins, Gilberto Gil e Gal costa. O que você sente a respeito dos músicos brasileiros?

Dionne W.: Bom, sou totalmente apaixonada pelos músicos brasileiros, eles se tornaram queridos amigos e eu tive o prazer não só de me apresentar com eles no palco como gravar também. É muito bom ser aceita do jeito que aconteceu.

Você começou a cantar desde criança. Você sempre teve certeza que queria ser cantora, ou em algum momento teve dúvidas?

Dionne W.: Na verdade, nunca achei que seria cantora, isso tudo simplesmente aconteceu. Na verdade, eu fui aprender – música, é claro - por causa do hit que fez sucesso. E aqui estou.

Nesses mais de 50 anos de carreira você ainda aprende muita coisa no palco, alguma coisa ainda te surpreende?

Dionne W.: Eu acho que depois de 55 anos no palco eu fiquei acostumada com várias coisas que acontecem, por escolha ou não. Mas sim, eu ainda continuo aprendendo, quando você para de aprender é quando tudo acaba.