Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Disco inédito de Mel C chega às lojas nesta semana

O álbum conta com o single de divulgação “Anymore”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Disco inédito de Mel C chega às lojas nesta semana"

Publicada em  

O mais novo disco de Melanie C já tem data marcada para chegar ao Brasil. O material, nomeado Version Of Me, estará disponível para compras na próxima sexta-feira, dia 23 de junho, pela gravadora LAB 344.

Com doze canções inéditas, o sétimo álbum de estúdio da ex-Spice Girl traz faixas co-escritas e produzidas em parceria com Adam Argyle, Peter Vettese, e com a dupla inglesa Sons of Sonix.

“Eu queria fazer um álbum que não ficasse datado. Eu escrevo música pop, mas meu objetivo com essa trabalho foi ser mais criativa e meticulosa com as sonoridades e estruturas que o pop me oferece”, revelou Mel C sobre o material.

“Anymore”, o primeiro single do disco, é do gênero eletropop - e já está disponível nas plataformas digitais. Misturando aspectos do disco, baixo funkeado, camadas de sintetizadores e vocais luxuosos, a canção fala sobre uma decepção amorosa.

Atualmente, a artista está no Brasil para divulgação de Version Of Me. Com passagem por São Paulo e Rio de Janeiro, Mel C cantora terá um encontro com seus fãs e um pocket show. Além disso, entrevistas e apresentação ao lado de Anitta no programa Música Boa Ao Vivo, no Multishow.

Confira o clipe de “Anymore” a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. disco inedito de mel c chega

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.