Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Disco inédito de Morrissey será lançado em breve

O material, nomeado Low in High-School, chegará às lojas em novembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Disco inédito de Morrissey será lançado em breve"

Publicada em  

Na última terça-feira, dia 22, Morrissey anunciou que lançará um novo álbum de estúdio em breve. Nomeado Low in High-School, será o primeiro material do músico desde 2014, quando o álbum World Peace is None of Your Business chegou às lojas.

O disco será a estreia da Etienne Records, selo criado pelo artista, em parceria com a BMG - gravadora que Morrissey assinou contrato recentemente. Na época de lançamento de seu último material, o cantor acabou se desentendendo com o selo Harvest e optou por sair do mesmo.

Low in High-School será disponibilizado no dia 17 de novembro nas plataformas de streaming e em diversos formatos físicos: CD, vinil colorido e uma edição limitada de fitas cassete. A lista de canções do álbum ainda não foi divulgada oficialmente.

Além do lançamento, Morrissey já tem um show marcado para a estreia de seu novo trabalho. O cantor fará uma apresentação no Hollywood Bowl, em Los Angeles, no dia 10 de novembro e acredita-se que novas datas para uma turnê sejam divulgadas em breve.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. disco inedito de morrissey …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.