Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Disney anuncia atores da versão live-action de Aladdin

A Disney anunciou neste último fim de semana, durante a D23 Expo, os protagonistas da versão com atores de carne e osso de Aladdin.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Disney anuncia atores da versão live-action de Aladdin"

Publicada em  

Após problemas para encontrar atores com descendência árabe para os papéis principais, o canadense de origem egípcia Mena Massoud foi escolhido como Aladdin e a britânica de origem indiana Naomi Scott como a princesa Jasmine. Will Smith fecha o trio de protagonistas como o Gênio.

Massoud é um ator ainda pouco conhecido, fazendo sua carreira principalmente em séries canadenses de televisão. Além de Aladdin, ele foi escalado para participar como coadjuvante da série Jack Ryan, personagem baseado nos livros de Tom Clancy.

Já a atriz Naomi Scott está despontando na carreira e participou do filme Power Rangers como a Ranger Rosa no início do ano.

Baseado na animação lançada pela Disney em 1992, o live-action de Aladdin está em pré-produção e terá direção de Guy Ritchie.

O estúdio ainda não divulgou uma data de lançamento para o longa, mas, pelo que tudo indica, ele deve ser lançado em algum momento entre 2019 e 2020.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. disney anuncia atores da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.