Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Diversão garantida no Dias dos Pais

Conheça três ótimas opções de passeios para fazer no domingo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Diversão garantida no Dias dos Pais"

Publicada em  

Neste domingo, dia 9 de agosto, é celebrado no Brasil o Dia dos Pais! A dica de comemoração da Antena 1 é aproveitar o dia para fazer um tour pela capital e região metropolitana de São Paulo. Por isso, fizemos um roteiro inusitado, que se encaixa perfeitamente ao estilo de cada pai.

Segundo a previsão do tempo, o domingo será de sol pleno e céu aberto: ideal para fazer um passeio ao ar livre, curtir um som em família ou dedicar um momento de requinte a quem tanto merece. Claro, isso tudo sem deixar de lado o almoço ou jantar de comemoração.

Para os pais aventureiros:

No município de Boituva, a 123 km de São Paulo, é possível fazer um passeio de Balão e sobrevar por uma hora a região - a 500 metros de altura. O programa é totalmente interativo, uma vez que você e seu pai ajudam na montagem do balão, na decolagem e no pouso. O passeio ainda dá direito a um brinde com champanhe, café da manha incluso e o melhor: tudo com 48% de desconto para o domingo de Dia dos Pais. O tempo de viagem da capital paulista até Boituva é 1 hora e 25 minutos - relativamente curto, quando pensamos nos congestionamentos enfrentados diariamente na cidade. (www.balonista.com.br)

Para os pais que curtem música ao ar livre:

Depois de passar por Brasília e Rio de Janeiro, “Os Filhos dos Caras” chega agora em São Paulo, para uma grande homenagem ao Dia dos Pais!
O grupo formado por Jair Oliveira, Luciana Mello, Max de Castro, Simoninha e Léo Maia promete exaltar todo o legado e prestígio conquistados por seus pais.
Os músicos da banda são filhos de artistas imortais, que revolucionaram a música popular brasileira: Jair Rodrigues, Tim Maia e Wilson Simonal.
Os cinco shows de “Os Filhos dos Caras” acontecem ao longo dos dias 8 e 9 de agosto, a partir das 13h, na Praça do Patriarca – centro de São Paulo. As apresentações serão gratuitas e contarão com serviço de Food Truck ao redor.

Para os pais que primam pelo requinte:

No distrito industrial de Araçariguama, a 53 km da cidade, você e seu pai podem pilotar uma Ferrari, um Porsche ou um Rolls Royce clássico de 1978. Esse programa é ou não um luxo?
Os passeios são acompanhados por um instrutor, que mostra como aproveitar todo o potencial dos carros, além das funções e equipamentos. Os valores para esse passeio de velocidade partem de 300 reais.
(www.jd4f.com.br/)

Feliz Dia dos Pais!

Imagem de conteúdo da notícia "Diversão garantida no Dias dos Pais" #1
Toque para aumentar

Escrito por Ugor Feio

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. diverso garantida no dias dos …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.