Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Documentário de Mariah Carey estreia em dezembro

Intitulada “Mariah’s Word”, a produção será exibida em série

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Documentário de Mariah Carey estreia em dezembro"

Publicada em  

O reality show de Mariah Carey acaba de ter sua data de lançamento revelada. Nomeado “Mariah’s World”, o documentário em série estreia na TV norte-americana no dia 4 de dezembro, pelo canal E!.

A intenção da cantora é mostrar os bastidores de sua vida e carreira, sem falar sobre os outros artistas. “Alguns de nós falamos sobre outras pessoas e o que elas fazem e blábláblá. Mas eu não sou esse tipo de pessoa”, havia dito Carey em entrevista para a revista Complex.

Ainda sobre o programa, a norte-americana confessou que, no início, estava controlando mais o que entraria no conteúdo. Agora, Mariah pretende se deixar levar.

“Fiquei mais confortável com isso. No início, eu era tipo ‘ok, podemos documentar a turnê, mostrar o que acontece nos bastidores com os cantores, os dançarinos, isso e aquilo. Você pode me ver no palco, eu vou falar, blábláblá’. Mas comecei a entender que meus melhores momentos são sem script”, disse à publicação.

“Mariah’s Word” acompanhará a etapa europeia de sua atual turnê, “Sweet Sweet Fantasy”. Além disso, o programa vai mostrar o próximo casamento da estrela pop com o bilionário James Packer.

Mariah Carey virá ao Brasil em novembro deste ano para shows em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Confira a seguir o trailer de "Mariah's Word":

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. documentario de mariah carey …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.