Antena 1 - Home

Donald Trump promete fazer a festa no Carnaval brasileiro

  • 23/02/2017 17:00
Imagem: Donald Trump promete fazer a festa no Carnaval brasileiro

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, promete ser a estrela do Carnaval brasileiro. Mas não se engane, ele não virá curtir a festa por aqui. O que acontece é que as máscaras do presidente norte-americano passaram a engrossar os catálogos de lojas de fantasias de todo o país, sobretudo de São Paulo.

A máscara de Trump é um dos novos atrativos da rua 25 de Março, em São Paulo. De cabelo loiro e pele alaranjada, o acessório ocupa um espaço privilegiado nas vitrines das lojas, ao lado de outros políticos famosos, como Barack Obama e Luiz Inácio Lula da Silva.

Nas estantes também há máscaras do ex-líder cubano Fidel Castro e outras mais polêmicas, como a do ex-ditador iraquiano Saddam Hussein, embora a preferida pelos brasileiros neste ano seja a do presidente dos Estados Unidos.

Uma loja da 25 de março encomendou um molde no país americano e sobre ele produziu cerca de 2 mil máscaras do líder, as quais já ganharam popularidade em outras datas, como no Halloween.

Mas não é só em São Paulo que Trump estará presente, o Carnaval de Olinda promete colocar o presidente para desfilar na forma de um boneco gigante, ao lado de outros personagens.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!