Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dupla Daft Punk ganha documentário neste mês

“Daft Punk Unchained” conta a trajetória dos músicos franceses

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Dupla Daft Punk ganha documentário neste mês"

Publicada em  

A carreira musical da dupla francesa Daft Punk foi inspiração para o documentário "Daft Punk Unchained" – que terá estreia no dia 24 de junho pelo Canal+, da França.

O longa apresenta a trajetória dos músicos dos anos 90 de modo particular. O trabalho também é considerado o primeiro cinematográfico a tratar do “fenômeno da cultura pop” gerado pelo Daft Punk, que ironicamente é composto por Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo – duas pessoas discretas.

A produção é dirigida por Hervé Martin-Delpierre e tem trilha sonora de Joseph Trapanese, que trabalhou no filme “Tron: Legacy”, de 2010.

Além de entrevistas com nomes importantes como Giorgio Moroder – pioneiro da música eletrônica – Pharrell Williams e Kanye West participam das gravações.

A dupla Daft Punk costuma apresentar-se ao mundo com uma espécie de capacete, que representa cabeças de robôs – como também são chamados. Para quem é fã do som eletrônico dos artistas, o documentário é uma excelente oportunidade para conhecê-los um pouco mais de perto, pois trará imagens raras do duo.

"Daft Punk Unchained" foi produzido pela BBC Worldwide France e ainda não tem data de lançamento em outros países. Confira o teaser a seguir:



Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dupla daft punk ganha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.