Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Eagles of Death Metal fazem o primeiro show em Paris após ataques terroristas

A banda apresentou-se na capital francesa, na última terça-feira, dia 16

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Eagles of Death Metal fazem o primeiro show em Paris após ataques terroristas"

Publicada em  

Na noite da última quarta-feira, dia 16, os integrantes do Eagles Of Death Metal voltaram à Paris, na França, para uma apresentação. O concerto foi o primeiro do grupo na cidade desde os ataques terroristas, que ocorreram durante o show deles no Bataclan, há três meses.

O espetáculo foi um momento especial para os membros da banda e, por isso, contou com a participação de Josh Homme - líder do Queens Of The Stone Age, que assumiu a bateria.

Ao subirem ao palco, o vocalista Jesse Hughes estava visivelmente emocionado e todos da plateia os receberam com uma imensa salva de palmas. A primeira faixa tocada foi “I Only Want You”, que foi interrompida no meio. Neste momento, Joss Homme anunciou: "Vamos tirar um instante para lembrar, depois vamos começar a tocar".

A turnê internacional da banda norte-americana, interrompida após os ataques, foi retomada somente no último sábado, dia 13. Além deste espetáculo, o Eagles Of Death Metal tocou no Olympia de Paris para sobreviventes e parentes das vítimas da tragédia.

Em março deste ano, o grupo virá ao Brasil para tocar no Lollapalooza, que acontecerá nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. eagles of death metal fazem o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.