Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran anuncia shows no Brasil para maio

O britânico fará quatro apresentações no país

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran anuncia shows no Brasil para maio"

Publicada em  

Este realmente é o ano dos artistas internacionais no Brasil. O mais novo nome confirmado para realizar apresentações no país em 2017 é Ed Sheeran.

O britânico, que iniciará turnê mundial no início de março para divulgar seu próximo álbum, Divide, acaba de anunciar concertos em quatro cidades brasileiras no mês de maio, quando estará na etapa América Latina da série.

Os fãs já podem se programar, pois as datas estão confirmadas – sendo elas dia 23/5 na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba; 25/5 no Rio Arena, no Rio de Janeiro; 28/5 na Arena Palmeiras, em São Paul); e 30/5 na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

Todos os shows terão início às 21 horas. As apresentações em Curitiba e Belo Horizonte terão pré-vendas abertas para clientes Ourocard a partir do dia 07/03 e vendas normais a partir de 10/03.

Já em São Paulo, a pré-venda começa no dia 10/02 e as vendas normais no dia 13/02. No Rio de Janeiro, a pré-venda começa no dia 14/02 e as normais em 17/02. Os valores ainda não foram divulgados e os ingressos poderão ser adquiridos no site www.livepass.com.br.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran anuncia shows no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.